No Centro Integrado de Ensino, a arquitetura é fundamental para o aluno, uma vez que a escola exerce o papel de segundo lar; e dentro da nossa missão, entendemos e trabalhamos para que a filosofia da família seja edificada sob as ações, enquanto escola que abraça e é formadora e transformadora de opinião.
O ambiente e toda a sua organização estão estrategicamente em função do aluno, afinal, ele é sujeito de toda a ação a ser desenvolvida no espaço em questão: A ESCOLA.
O conforto do espaço e suas delimitações geram no aluno, além do aprendizado, oportunidade de integração social e familiaridade, assim, entendemos a necessidade de adequar nosso espaço a acessibilidade necessária e outros elementos que colaborem para uma educação de fato plena e levada a sério, como é o nosso lema de trabalho. Proporcionamos também a eles a oportunidade de estarem próximos e em contato com a natureza, já que a escola conta com muitas plantas,coqueiros, jardim suspenso e orquidário.
– Estrutura totalmente adequada ao atendimento a deficientes físicos;
– Anfiteatro com capacidade para 450 pessoas;
– Laboratório de ciencias físicas e biológicas;
– Laboratório de Informática;
– Biblioteca com mais de 25 mil volumes;
– 400m² de playground;
– Multimídia em todas as salas de aula;
– Ginásio Poliesportivo;
– Salas de aula climatizadas.
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